Wild Mozambique Concurso de Fotografia Photo Contest

Concurso de Fotografia da Wild Mozambique 24.08-14.09 2014

Como vão ganhar os vencedores:

A votação terá lugar entre os dias 7 e 14 de Setembro.

O Vencedor do Grande Prémio será eleito pelos fãs do Facebook, sujeito a uma verificação da qualidade da imagem pelo júri da Cervejas de Moçambiqe e Wild Mozambique. Se as imagens não tiverem qualidade para serem impressas, uma outra imagem com o maior número de votos dos fãs será anunciada como vencedor. Os vencedores nas categorias serão seleccionados pelo júri. As fotos serão avaliadas na base da sua originalidade, excelência técnica, composição, impacto geral e mérito artístico. A Wild Mozambique irá determinar à sua discrição a elegibilidade do vencedor. Todas as decisões tomadas pelo júri são finais.Veja as suas fotografias publicadas no calendário Wild Mozambique 2015 da Cervejas de Moçambique 2015 calendário e apoia as comunidades rurais no reflorestamento em Moçambique!

Como a votação 

Passo 1: Clique no ícone do concurso de fotografia localizado à esquerda da nossa página

Passo 2: Se você não gostou do nosso page, clique em como agora

Passo 3: Escolha para votar ou entrar no topo desta página. Se deseja votar para uma foto, escolha “votar” numa das fotografias. 

Passo 4: 

Uma voto permitido para cada foto! 

Prémio principal:

O Vencedor do Grande Prémio irá receber uma estadia fabulosa de três noites no Massinga Beach Lodge para duas pessoas partilhando um Quarto de Luxo em Frente ao Mar com o seu próprio convés e piscina privativa. O prémio inclui o pequeno-almoço, o almoço e o jantar. 

O prémio exclui a viagem para Inhambane, as transferências do aeroporto, as bebidas e minibar, as actividades de lazer motorizadas e as despesas pessoais. Sujeito a termos e condições! O prémio é válido por 1 (um) ano e exclui a época alta (por favor, verifique quando é isto), estando sujeito à disponibilidade. Lamentamos não permitir a presença de crianças com menos de 6 anos. 

Outros Prémios: 

Os vencedores de cada categoria receberam 5 exemplares do calendário e um cesto de surpresa da Cervejas de Moçambique.

Quem pode participar no concurso:

Qualquer fotógrafo pode participar no concurso de fotografias da Wild Mozambique, independentemente do seu local de residência ou nacionalidade, desde que as leis da jurisdição do fotógrafo permitam a sua participação. Os prémios serão entregues em Moçambique.

Que fotografias poderá submeter:

Porque as fotografias vencedoras serão impressas no Calendário Wild Mozambique 2015 da Cervejas de Moçambique, uma resolução mínima de 3508x3189 com orientação de paisagem é exigida para poder entrar no concurso. O tamanho máximo do ficheiro é de 50 MB. Submete as suas fotografias numa das 6 categorias incluindo uma legenda que menciona onde a fotografia foi tirada e em que categoria deseja participar. Todas as fotos devem ter sido tiradas dentro de Moçambique. Você deve ser o autor da fotografia. Fotografias publicadas anteriormente em regime de direito não exclusivo podem entrar, desde que ainda tiver o direito de nos conceder a licença da sua utilização. Se a Wild Mozambique solicitar esta informação, deve ser capaz de informar quando e onde a fotografia tinha sida publicada.

  1. Animal ou Ave Selvagem
  2. Paisagem
  3. Rostos de Moçambique (rostos de pessoas)
  4. Cores de Moçambique (pode ser qualquer fotografia pitoresca tirada em Moçambique)
  5. Agricultura Tradicional (de pessoas nas suas machambas)
  6. Água Preciosa (fontes de água doce e pessoas usando este recurso)

 Não serão aceitas fotografias digitalmente alteradas para além de pequenos ajustes (remoção de poeira, cortes, ajustamentos razoáveis da exposição, da cor e do contraste, etc.). Exposições múltiplas que foram combinadas para produzir uma única imagem HDR (High Dynamic Range) serão aceitas. As imagens que não cumprem estes requisitos podem ou não ser avaliadas, à discrição exclusiva do júri.

 Porque produzimos o concurso e o calendário?

As suas fotografias constituem uma contribuição directa à conservação comunitária na Província de Sofala, Moçambique. A Living Forest Endeavour for Sofala [Iniciativa da Floresta Viva para a Sofala] é gerida pela Pro Sofala Verde – PSV. Estamos a tornar a conservação útil para as comunidades rurais. Visite a www.Life4Sofala.org e a www.sofalaverde.org para mais informações sobre o que ocorre na Província de Sofala. A Cervejas de Moçambique irá plantar 2000 árvores indígenas e apoiar 20 famílias nos seus esforços de cuidar destas árvores a partir de 2015 e por um período total de quatro anos.


Como submeter:

A partir do dia 24 de Agosto ate o dia 7 de Setembro, visita a página Facebook da Wild Mozambique. Facebook e Woobox serão usados como plataforma para a submissão das fotografias. Veja os passos a seguir.

Passo 1: Clique no ícone do concurso de fotografia localizado à esquerda da nossa página.

Passo 2: Se você não gostou do nosso page, clique em como agora

Passo 3: Escolha para votar ou entrar no topo desta página. Se deseja inserir uma foto, escolha "entrar". Se deseja votar para uma foto, escolha “votar” numa das fotografias. Preenche os campos com o seu email e nome (precisamos dessas informações para entrar em contacto consigo se ganhar). Escreve um comentário com o local onde foi tirado a fotografia e em qual das categorias a fotografia deve aparecer. Para informações sobre as categorias, veja acima. Carregue a sua fotografia e clique "entrar" na parte inferior da página.

Carregue a sua foto e clique em "entrar" na parte inferior da página.


Passo 4: Depois de submeter a sua fotografia, a página de “thank you” vai aparecer. Você pode partilhar a sua fotografia no seu timeline a partir desta mesma página.

Prazo para submissão:

Envie as suas fotografias a partir do dia 24 de Agosto ate o mais tarda no dia 7 de Setembro.


Os seus Direitos

Você ficará com todos os direitos sobre as fotografia submetida – incluindo de propriedade, se aplicável. Com a submissão da sua fotografia você concede à Life4Sofala, à Pro Sofala Verde PSV e à Cervejas de Moçambique o direito perpétuo, não exclusivo, a título gratuito, para:

  1. Usar a fotografia na Internet em apoio à nossa missão.
  2. Usar a fotografia em comunicações não comerciais.
  3. Usar, em conexão com o Concurso de Fotografia, o seu nome, cidade, estado e país de residência, em promoções e outras publicações.
  4. Ficar com os ficheiros fornecidos, e arquivar as fotografias em CD ou em outras formas electrónicas, para que as suas fotos possam ser usadas para apoiar a nossa missão e ser devidamente creditadas.

Como condições desta permissão,  todas as partes acima referidas irão creditar todas as fotografias com a legenda "© Nome da Pessoa" quando o nome completo estiver disponível, ou com o nome submetido no Facebook. A sua fotografia poderá ser recortada para caber no calendário. 

Poderão enviar perguntas e pedidos de esclarecimento sobre as regras do concurso por email a info@wildmozambique.org ou psv@Life4Sofala.org.

Todas as fotografias submetidas devem ser obra da pessoa que as submete. Esta promoção é de forma alguma patrocinada, subscrita ou administrada pelo Facebook ou a ele associada.

wildmozambique@gmail.com